Educação - Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018

Prefeitura de Cerquilho informa sobre Matrícula Antecipada 2019

Atenção! Essa matrícula é destinada apenas a quem ainda não tem matrícula em nenhuma escola municipal

Prefeitura de Cerquilho informa sobre Matrícula Antecipada 2019

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2019 para alunos que ainda não têm matrícula em nenhuma escola municipal.

Os interessados devem procurar uma unidade escolar municipal de 1º a 31 de outubro de 2018, conforme a idade da criança:

• Pré-Escola: para crianças que completam 4 anos até a data base de 30/06/19 e que ainda não estão matriculadas em escolas municipais.
  • 1º Ano do Ensino Fundamental: para crianças que completam 6 anos até a data base de 30/06/19 e que não frequentam a pré-escola.

Os documentos necessários para a inscrição são:

• cópia da certidão de nascimento;
  • cópia do comprovante de endereço;
  • cópia da carteira de vacina;
  • cópia do cartão do SUS.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com a Secretaria de Educação, localizada na Avenida Vinicius Gagliardi, 1.180 – Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Telefone: (15) 3384-8333.