Cerquilho, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018

Teatro Municipal recebe espetáculo de dança e música gratuito - Nosso Flamenco

No dia 21 de outubro, às 18h, Cerquilho receberá no Teatro Municipal o espetáculo de dança e música intitulado: Nosso Flamenco, das companhias Gemini Cia de Artífices e Cia Soniquete Arte Flamenca (ambas de Campinas).

Recheado de novidades, o show propõe um amálgama entre o flamenco, a dança contemporânea e a cultura popular brasileira. Quatro bailarinos e quatro músicos participam dessa refinada costura, que ainda conta com uma trilha sonora composta por arranjos originais de músicas de Cartola, Caymmi, Vinícius de Moraes, Baden Powell, Tom Jobim, Sivuca, João Bosco e Chico César, colocando a beleza da música brasileira em pleno diálogo com a poesia do flamenco.

Com direção geral de Guga Costa, Hellen Audrey e Mariana Abreu, o projeto já passou por diversas cidades brasileiras, com destaque para a abertura do 25º Festival de Dança do Triângulo Mineiro (Uberlândia, 2016), o Festival de Dança de Londrina 2015, o Festival da Integração 2017 e o Circuito SESC de Artes 2017.

A entrada para este belíssimo espetáculo será solidariedade, trocando um ingresso por 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado ao Fundo Social de Solidariedade. Mais informações podem ser consultadas diretamente no Teatro Municipal, pelo (15) 3384-2634.