Saúde - Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018

Prefeitura de Cerquilho realiza evento especial do Outubro Rosa

A ação acontecerá na Policlínica Municipal, no dia 20 de outubro, a partir das 8h

Prefeitura de Cerquilho realiza evento especial do Outubro Rosa

No dia 20 de outubro, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Saúde e Promoção Social e a Policlínica Municipal, irá realizar um evento especial do Outubro Rosa.

A ação será na Policlínica, das 8h às 16h, e contará com um café da manhã carinhosamente oferecido por patrocinadores do evento. Durante as atividades, será realizado um Mutirão de Papanicolau e Palpação de Mamas e serão oferecidos Testes Rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C.

Além dos exames, a programação terá várias palestras e atividades voltadas à Saúde e bem-estar da mulher, com os seguintes temas: Câncer de Mama, Sífilis, Relaxamento e Estética Facial, a Importância da auto-responsabilidade da Mulher, o Caminho para autoestima através das práticas de meditação e automassagem e a Influência do padrão de beleza midiático na autoestima feminina.

Aproveite, prestigie!