Administração - Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

1º Unidos contra o Câncer de Cerquilho é sucesso de público e de solidariedade

Agradecemos a participação de todos neste evento incrível

Durante o feriado prolongado do Dia das Crianças, de 12 a 14 de outubro, a cidade de Cerquilho se coloriu com as cores da solidariedade! Diferentes entidades e grupos de uniram em prol ao Hospital Amaral Carvalho e a Santa Casa de Cerquilho em um evento inédito no município: o 1º Unidos contra o Câncer.

Na sexta e no sábado, a população pode se divertir e torcer com as eliminatórias do 2º Festival Sertanejo de Cerquilho, no Centro de Eventos Cidade das Rosas, uma oportunidade incrível para cantores infantis, solos e duplas se apresentarem e divulgarem seus trabalhos.

E, no domingo, aconteceu uma grande festa. Logo pela manhã, as atividades tiveram início com o passeio de bike e a cavalgada. Na hora do almoço, foi servida a Costela fogo de chão com arroz e vinagrete, além das porções de polenta frita, frango à passarinho, salada de batata, churrasco e doces. Na sequência aconteceu a grande final e premiação do Festival Sertanejo, seguido do sorteio da Rifa Beneficente.

Contudo, toda essa festança foi possível graças à solidariedade de várias pessoas que doaram seu tempo, dinheiro, produto e serviço para que tudo ocorresse da melhor maneira possível.

Por isso, não podemos deixar de agradecer aos motociclistas de Cerquilho que trabalharam no bar do evento; aos ciclistas de Cerquilho, a Associação Amigos Cavaleiros, a equipe da Paróquia São José que trabalhou no caixa do evento, na salada de batata e no frango à passarinho; a Associação Kaloré e Amigos que venderam os doces e fizeram o arroz e a vinagrete do domingo; os professores da rede municipal que doaram os doces para serem vendidos; o pessoal de Jumirim que trabalhou na porção de polenta frita e o Zinho que trouxe um brinquedo gratuito para a criançada.

Agradecemos também aos patrocinadores: Cipatex, Usina Santa Maria J. Pilon, Biatex, Grupo Sanson, DNP Pavimentos, Gold Star Park, Celso Luvizotto, Supermercados Ki Joia, Frigorífico Jumirim e Frigorífico Laranjal.

E, por fim, mas não menos importante a todos que participaram e prestigiaram o evento, se deliciaram com a comida e colaboraram comprando a Rifa Beneficente. Todos fizeram a diferença e garantiram o sucesso dessa primeira edição do Unidos contra o Câncer.

• Confira os vencedores da Rifa Beneficente:

1º prêmio – R$ 7.000,00 – Vera Lúcia Germano (Tatuí)
2º prêmio – R$ 3.000,00 – João Justino de Moraes (Cerquilho)
3º prêmio – R$ 2.000,00 – Ricardo Lanza (Cerquilho)
4º prêmio – R$ 1.200,00 – Agnaldo C. Santiago (Tietê)
5º prêmio – R$ 800,00 – João Donizetti Della Torre (Cerquilho)

Confira o resultado do 2º Festival Sertanejo de Cerquilho

• Categoria infantil

1° Lugar - R$ 300,00 - Amaury Júnior (Cerquilho)

2° Lugar - R$ 200,00 - Kauã de Oliveira (Cerquilho)

3° Lugar - R$ 150,00 - Sarah Fernanda (Cerquilho)

• Categoria solo