Cerquilho, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018

Camerata de Violões do Projeto Guri de Santos se apresenta no Teatro de Cerquilho

A apresentação será no dia 14 de novembro, das 14h às 16h. A entrada é franca, prestigie!

No dia 14 de novembro, das 14h às 16h, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe apresentação da Camerata de Violões do Grupo de Referência de Santos, do Projeto Guri

Formado por 14 estudantes da cidade de Santos e região e regido pela educadora Deblas Alvez, o grupo já dividiu o palco com artistas importantes como Marcos Pereira, Quaternaglia, Zeca Baleiro, Alice Caymmi e Badi Assad.

No espetáculo que será apresentado em Cerquilho, a Camerata de Violões apresentará a releitura do disco “o Grande Circo Místico”, de Edu Lobo e Chico Buarque, com participações especiais de artistas convidados.

Prestigie, a entrada é franca!