Cerquilho, quinta-feira, 28 de outubro de 2021 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018

Projeto Guri Polo Cerquilho recebe mais uma vez o prêmio de Polo Destaque

A placa é um reconhecimento pelos excelentes resultados alcançados e parcerias firmadas

Na manhã ensolarada do dia 31 de outubro, o Projeto Guri - Polo de Cerquilho recebeu a placa de Polo Destaque 2017 pelos excelentes resultados alcançados e parcerias firmadas.

Solange Paes – Coordenadora do Polo Cerquilho e o Prefeito Aldo Sanson receberam a placa das mãos de Artur Miranda – Diretor Administrativo Financeiro, Marcos Barreto – Presidente do Conselho Administrativo e Gildemar Oliveira – Gerente Regional, todos do Projeto Guri.

Durante a cerimônia de entrega da placa, houve também belíssimas apresentações de Canto e Coral, violão, percussão e cavaquinho. Essa é a segunda vez que o projeto cerquilhense conquista esse importante prêmio, a primeira vez foi em 2015.

A escolha do polo que irá receber a placa de destaque acontece através de uma detalhada avaliação diagnóstica de todos os seus 360 polos no Estado de São Paulo. O objetivo é acompanhar o progresso e status de cada um, conforme alguns indicadores básicos: preenchimento de vagas, infraestrutura do polo, desempenho da equipe de polo, relação de parcerias e segurança.

O Polo de Cerquilho do Projeto Guri é o único a ter um transporte exclusivo e gratuito para os alunos e que oferece lanche, além de ter uma ótima estrutura física, material de escritório, limpeza.

Atualmente, o projeto Guri de Cerquilho tem 353 alunos matriculados nas mais diversas modalidades: violão, percussão, cavaquinho, bandolim, canto e coral, madeiras (flauta transversal, clarinete e saxofone) e metais (trombone, trompete, eufônio e tuba).

Além da importante parceria com a Prefeitura de Cerquilho, o Projeto Guri conta ainda com o patrocínio da empresa PPE – Um membro do grupo ASTA e o apoio do Centro Médico São José.