Cerquilho, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018

Cerquilho recebe pela primeira vez a Virada Cultura - Palco Experimente

O evento será nos dias 08 e 09 de dezembro na Praça da Matriz

Cerquilho recebe pela primeira vez a Virada Cultura - Palco Experimente

Comemorando doze anos de Virada Cultural no interior paulista, a Secretaria da Cultura está inovando com um novo palco para apresentar novas experiências e novos artistas do cenário cultural paulista, o Experimente SP.

O objetivo do palco Experimente SP é difundir as artes e coletivos urbanos das mais variadas linguagens culturais, como coletivos artísticos, grupos de cultura tradicional, enfim, novas experiências culturais e sensoriais. Muito mais do que shows, a ideia é que o público vivencie a diversidade da arte contemporânea, especialmente nas novas cidades do circuito.

Além das 19 cidades que já integram o circuito da Virada Cultural Paulista, em 2018, 15 novas cidades foram incluídas e recebem o Palco Experimente SP. E Cerquilho é uma delas!

Nos dias 08 e 09 de dezembro, a Praça Presidente Kennedy (Praça da Matriz) será palco de um final de semana incrível com diversas opções culturais para todas as idades, tudo gratuito.

No sábado, a partir das 18h, se apresentam o Grupo Kizumbamba, Circo Negro, Laércio de Freitas, Aydee e Filosofia Reggae.

No domingo, a partir das 10h, é a vez do O Circo dos Bixos Doidos, Bateria Municipal Batuque das Rosas, Salomão Soares Trio, Eletric Hendrix Ensemble e Dozinetti.

Prestigie!