Administração - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Unidos Contra o Câncer arrecada mais de R$ 70 mil em evento

A comissão organizadora agradece a todos os envolvidos neste belíssimo evento!

Unidos Contra o Câncer arrecada mais de R$ 70 mil em evento

A comissão organizadora do 1º Unidos Contra o Câncer, realizado de 12 a 14 de outubro, no Centro de Eventos Cidade das Rosas informa que o evento arrecadou o valor total de R$ 71.805,00.

Deste valor, R$ 21.541,50 será destinado a Santa Casa de Misericórdia de Cerquilho, o que representa 30% da arrecadação. Metade do valor arrecadado, R$ 35.902,50, será doado para a Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer – Hospital Amaral Carvalho (Jau), no dia 18 de janeiro, conforme agendado pela diretoria do hospital.

Por fim, os 20% restantes serão utilizados para a criação da Liga do Câncer de Cerquilho.

A comissão organizadora agradece todas as entidades e pessoas que ajudaram na realização do evento e a população de Cerquilho e toda região que prestigiou e colaborou para o sucesso do mesmo.