Cerquilho, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019

Projeto Feira de Alimentos sem Agrotóxicos e de Artesanato de Cerquilho será realizada semanalmente

A feira acontecerá às quintas-feiras, a partir do dia 10 de janeiro, das 17h às 21h, no calçadão central da Rua Doutor Soares Hungria

Depois da experiência de sucesso com a realização de dois dias de feira em dezembro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, informa que a feira de alimentos sem agrotóxicos e de artesanato será realizada semanalmente em Cerquilho.

A partir do dia 10 de janeiro, a feira acontecerá todas às quintas-feiras (com exceção de feriados/pontos facultativos), das 17h às 21h, no calçadão central da Rua Doutor Soares Hungria (próximo a antiga Estação Ferroviária). Confira o cronograma de funcionamento dos próximos meses.

O objetivo da Feira é fomentar a produção e o consumo de alimentos mais saudáveis e ambientalmente adequados e valorizar e divulgar o trabalho dos artesões. Os participantes serão agricultores familiares e/ou pequenos agricultores e artesãos locais.

Prestigie!

Portal atualizado em: 03/02/2023 09:44:46