Cerquilho, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019

Batuque das Rosas está com inscrições abertas

Os interessados têm até o dia 1º de março para se inscrever na Estação Cultura

A Prefeitura de Cerquilho, através da Coordenadoria de Cultura, informa que estão abertas as matrículas para participar da Bateria Municipal Batuque das Rosas.

Os interessados têm até o dia 1º de março para se inscrever na Estação Cultura, levando cópia simples dos seguintes documentos: RG do responsável (para alunos com menos de 18 anos); Comprovante de endereço; RG ou Certidão de nascimento do aluno (para alunos com menos de 18 anos) e uma foto 3x4.

O Batuque das Rosas teve início em março de 2018 com o objetivo de possibilitar a iniciação musical de muitas famílias, permitindo que pais e filhos aprendam e toquem um instrumento lado a lado.

As aulas de percussão da Bateria Municipal acontecem às aulas terças-feiras das 19h às 21h e às sextas-feiras das 13h30 às 15h30. As atividades têm início no dia 05 de fevereiro, então, é só chegar, se matricular, escolher um instrumento e vir tocar com a gente!

Mais informações podem ser obtidas em contato diretamente com a Estação Cultura pelo (15) 3284-5027 ou pessoalmente na Travessa Cobrasil, 100 – Centro.