Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019

Prefeitura de Cerquilho abre cadastro para castração e microchipagem de cães e gatos

O objetivo é realizar um levantamento do número de animais que necessitam ser castrados em Cerquilho

Na próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Cerquilho estará realizando o cadastramento de cães e gatos para castração e microchipagem na Secretaria de Meio Ambiente (SAAMA).

O objetivo do cadastramento é realizar um levantamento do número de animais que necessitam ser castrados em Cerquilho. Lembrando que castrar é um ato de amor e, além de evitar crias não programadas, evita também uma série de problemas de saúde ao animal.

O cadastro pode ser feito até o dia 1º de março de 2019, na sede da SAAMA, localizado na Rua da Fazendinha, 39 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Para o cadastramento é necessário trazer os seguintes documentos originais:

- RG e CPF;

- Conta de Água e Energia do último mês, obrigatoriamente de um endereço do município de Cerquilho;

- Comprovante de residência e/ou comprovante de pagamento de aluguel;

- Comprovante de renda (holerite, carteira de trabalho e/ou outro documento);

- Cartão de controle do cadastro único com o número do NISS (se houver);

- Comprovante de beneficiário de programas sociais governamentais (se houver);

Para outras informações entre em contato pelo (15) 3384-3470.