Cerquilho, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Teatro Municipal recebe a peça infantil “Os três porquinhos”

O espetáculo será no dia 17 de março, domingo, às 15h

No dia 17 de março, domingo, às 15h, o Teatro Municipal recebe a peça infantil “Os três porquinhos”. Tratando a criança com respeito e inteligência, essa turma apronta todas as traquinagens para escapar das artimanhas do lobo mau.

Um dos mais famosos clássicos infantis, Os Três Porquinhos ganha os palcos numa produção esmerada, concebida para propiciar as crianças (a partir de 02 anos de idade), momento único e inesquecível de magia e encantamento.

Com texto musicado, a montagem mantem a essência de um dos mais famosos clássicos infantis, originário do conto de Joseph Jacobs, e popularizado por Walt Disney.

Os Três Porquinhos conta a história dos irmãos (Prático, Cícero e Heitor), três porquinhos que decidem construir, cada qual a sua maneira, uma casinha para morar.

A Confusão é armada quando o Lobo Mau, com seus memoráveis e ridículos disfarces, começa a rondar a floresta. E cada Porquinho passa a perceber a consequência do resultado de suas escolhas.

Serviço – Os três porquinhos

Data: domingo, 17 de Março

Horário: às 15h.

Local: Teatro Municipal de Cerquilho