Cultura - Quinta-feira, 14 de Março de 2019

Cerquilho recebe teatro “Turma do Perere” na Praça da Matriz

As apresentações serão realizadas às 10h, 11h30, 14h e 15h30

Neste sábado, dia 16 de março, a Praça da Matriz de Cerquilho (Praça Presidente Kennedy) será palco de quatro apresentações teatrais gratuitas da “Turma do Perere”, da Cia AnimaLenda.

A Cia AnimaLenda é um grupo de teatro que conta, por meio dos bonecos de Mamulengos (espécie de fantoches) estórias que misturam tradição e modernidade; música e bonecos; humor e poesia.

Os Mamulengos darão vida aos personagens da Turma do Pererê criados por Ziraldo. No teatrinho, a trupe inicia a sua apresentação e incentiva com dança e música a participação das crianças – que interagem com entusiasmo e alegria.

As apresentações serão realizadas às 10h, 11h30, 14h e 15h30 e as crianças poderão entrar na Kombi que terá a decoração da Turma do Pererê.

Atenção, caso chova no dia da apresentação, o teatro será transferido para a Escola João Toledo.

Prestigie!