Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 28 de Março de 2019

Prefeitura de Cerquilho realiza capacitação de funcionários sobre gestão ambiental

O treinamento orientou como cada departamento pode colaborar para uma Cerquilho mais sustentável

No dia 26 de março, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Meio Ambiente, realizou uma capacitação com funcionários municipais sobre gestão ambiental.

O treinamento foi realizado por Waldnir Gomes, gestor da APA (Área de Preservação Ambiental) de Tietê, que apresentou as diretrizes do Programa Município Verde Azul e orientou como cada departamento pode colaborar na melhoria da gestão ambiental em nosso município.

O prefeito Aldo parabenizou o empenho de toda a equipe e incentivou para que todos adotem mudanças em seus departamentos para melhorar nossa cidade. “O encontro foi de grande aprendizado para todos nós e, com certeza, contribuirá para uma Cerquilho mais sustentável”, finalizou.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22