Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

Oportunidades de emprego em Cerquilho

Oportunidades de emprego em Cerquilho

Confira as novas vagas disponíveis no Centro de Atendimento ao Trabalhador e à Empresa de Cerquilho, nesta semana:

• 2 vagas para Motorista;
  • 1 vaga para Encarregado de logística (com ensino superior em Administração ou Logística. Sólidos conhecimentos em transporte, embalagem, armazenamento e expedição de produtos acabados, liderança de equipe operacional. Vivência em indústria. Conhecimentos SAP será um diferencial);
  • 1 vaga para Vendedor Externo (Com experiência na área, CNH: AB, residir em Cerquilho, veículo próprio e ser comunicativo (a));
  • 1 vaga para Técnico em Enfermagem (feminino);
  • 1 vaga para Açougueiro;
  • 1 vaga para Tecelão de Malhas;
  • 1 vaga para Revisor;
  • 1 vaga para Conferente;
  • vaga para Auxiliar de Produção (Feminino);
  • 1 vaga para Secretária para consultório odontológico.

Interessados em se candidatar devem cadastrar o currículo no site: https://pat.sistemas4r.com.br/login.aspx?1ae08521-8029-4477-89fb-efef38b5c21f  ou comparecer a Central de Atendimento ao Trabalhador e à Empresa (CATE).

O CATE e a Secretaria do Trabalho estão localizados na Estação do Trabalhador, antiga Estação Ferroviária, no Centro de Cerquilho, o telefone de contato é o (15) 3384-5652.

Sobre o CATE

A Central de Atendimento ao Trabalhador e à Empresa é um departamento municipal, vinculado a Secretaria do Trabalho, responsável pela centralização e intermediação da oferta de vagas de emprego no município e na região.

Assim sendo, as empresas interessadas em anunciar oportunidades de emprego procuram por nossa equipe, passam os detalhes da vaga, aguardam o envio dos currículos e são as responsáveis por selecionarem os currículos e darem o encaminhamento ao processo seletivo, como chamar para entrevistas e dinâmicas.

Ou seja, o CATE funciona como um intermediador entre a empresa e o trabalhador, colaborando com a  publicação dessas oportunidades, mas são a empresas que determinam o período de divulgação e quem será selecionado.