Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Terça-feira, 28 de Maio de 2019

Teatro Municipal recebe espetáculo “Hermanoteu Na Terra De Godah”

A comédia será no dia 2 de junho, às 18h

No dia 2 de junho, domingo, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe a comédia “Hermanoteu Na Terra De Godah” a partir das 18h. A classificação mínima de idade é de 14 anos.

Hermanoteu, irmão de Micalatéia e típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah.

Num cenário que representa um imenso deserto, o ator Ricardo Pipo interpreta Hermanoteu que encontra desde Cleópatra até mesmo o Filho do Todo Poderoso.

Os atores Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos outros papéis, fazendo com que a jornada do protagonista seja uma turnê de humor por caricatos personagens épicos.

Um espetáculo reverenciado pelo público, onde a Cia. orgulhosamente recebe o humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

Seguindo a linha de sátiras do grupo, Hermanoteu na Terra de Godah visita a diversidade fantástica do Livro dos livros. Entre as densas páginas do Antigo Testamento, encontramos nosso pacato protagonista, perambulando por domínios romanos, entre pestes, bárbaros e deuses pagãos.

Uma comédia que, apesar de épica, faz inúmeras citações da atualidade e aproxima o passado do presente pela comicidade.

Serviço - “Hermanoteu Na Terra De Godah”

Data: 2 de junho

Horário: às 18h

Local: Teatro Municipal de Cerquilho

Classificação: 14 anos

Duração: 80 min.

Meia R$ 40,00

Antecipado R$ 50,00

Inteira R$ 80,00

Vendas através da bilheteria do Teatro Municipal de Cerquilho ou pelo site:

Mais informações: (15) 3384-2634.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22