Cerquilho, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Teatro de Cerquilho recebe o espetáculo "Rei Leão - O Musical"

A apresentação será no dia 06 de julho, às 19h

No dia 06 de Julho, às 19h, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe o Musical Rei Leão, que está em exibição na Broadway de Nova Iorque desde julho de 1997 e agora ganha uma adaptação Brasileira independente, com mais de 20 integrantes em cena entre atores, bailarinos e cantores.

A apresentação é 100% cantada ao vivo com vocais que impressionam todo o público por onde passa, com o mix de cenografia e projeção 3D mapped.

Criada pela mesma provedora de grandiosas produções nacionais, o Musical Rei Leão não poderia ser diferente, inspirado no filme de animação, a música é de composição própria e ganha uma adaptação com letras em português, sob a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade, também conhecido por reger os espetáculos, Chaplin o Musical, Bravo Pavarotti, A Bela e a Fera, A Bela Adormecida, Rod Hanna in Concert, atuou também nas turnês brasileiras do grupo vocal Il Divo (2016-2017) e acompanhou a turnê do show “Salute to Sinatra” com o cantor Louis Hoover em 2016, Queen Experience In Concert, entre outros trabalhos.

Serviço - Rei Leão O Musical

Data: 06/07/2019

Horário: 19h

Local: Teatro Municipal de Cerquilho