Cerquilho, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Teatro Municipal recebe pela 4ª vez o Show Tributo à Legião Urbana

O show será no dia 12 de julho, às 20h30

Abrindo as comemorações do Dia Mundial do Rock – 13 de Julho, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe no dia 12 de julho, às 20h30, pela quarta vez o Show Tributo à Legião Urbana, que propõe o resgate de grandes sucessos de uma das bandas de maior importância dentro do cenário do rock nacional.

Com um repertório de letras transbordando poesia em cada uma de suas metáforas ou críticas contundentes e em rodeios, o show da banda Sete Cidades busca levar ao público a maior similaridade possível na execução de canções que traduzem emoções e inquietudes de "jovens" de todas as idades.

Canções como "Que País É Esse?" e "Faroeste Caboclo", "Pais e Filhos" e "Eduardo e Mônica", fazem parte do rol de músicas que não podem faltar em qualquer tributo que se faça à Legião Urbana.

Com 90 minutos de duração, o show tem a pretensão de ficar na memória de seus espectadores e mexer com os mais variados e intensos sentimentos, do amor à indignação, como fazia o eterno poeta Renato Russo.

Serviço - Tributo à Legião Urbana

Data: 12/07/2019

Horário: 20h30

Local: Teatro Municipal de Cerquilho