Cerquilho, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Teatro Municipal de Cerquilho recebe o comediante Afonso Padilha

O espetáculo será no dia 20 de julho, às 19h

No dia 20 de julho, às 19h, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe o comediante, humorista e roteirista Afonso Padilha, com sua nova turnê “Alma de Pobre”.

O curitibano trabalha com comédia desde meados de 2010, como roteirista já escreveu peças, para canais como porta dos fundos, como comediante participa dos principais shows em casas da cena nacional, além de fazer parte do 4 AMIGOS maior grupo de stand up comedy da atualidade.

Tem três especiais de comédia no seu canal do YouTube, um na Netflix mundial e, atualmente, está rodando com seu quarto show solo “ALMA DE POBRE”, no qual fala sobre estigma social, usando histórias pessoais pra ilustrar o quando não importa o quanto você ganhe dinheiro continuará sendo pobre.

O ingresso inteiro custa R$ 70,00 e a meia-entrada R$ 35,00, podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro ou pelo link: https://www.megabilheteria.com/evento?id=20190515194137.