Administração - Quinta-feira, 11 de Julho de 2019

Prefeito Aldo participa de reunião do Consórcio Intermunicipal do Corpo de Bombeiros

No dia 04 de Julho, o Prefeito Aldo Sanson participou de reunião de trabalho do Consórcio Intermunicipal do Corpo de Bombeiros, realizada na base de Tietê.

Durante o encontro foram apresentados os dados do consórcio, prestadas as contas sobre o andamento da construção da sede do Corpo de Bombeiros em Laranjal e entregues novos aparelhos. Também foi aprovada a aquisição de novos equipamentos, veículo e EPI – Equipamentos de Proteção Individual para a equipe.

Dentre os novos equipamentos já entregues estão o desencarcerador, motor de quatro tempos, alargadora, extensor e combinadora que servem para o trabalho de resgate em ferragens de veículos e estarão disponíveis para guarnição em sua atuação regional.

O encontro teve a participação do tenente-coronel comandante do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Sorocaba, Miguel Ângelo de Campos; do capitão comandante do 4º SubGrupamento de Itapetininga, Adriano Augusto Freitas Brito; e do sargento comandante da Estação de Bombeiros local, Marcos José Fernandes, além dos prefeitos de Laranjal Paulista - Dr. Alcides de Moura Campos Junior, de Jumirim - Darci Schiavi, e do representante da Prefeitura de Tietê, Everton Ricardo de Almeida Miguel.