.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quinta-feira, 11 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Aldo participa de reunião do Consórcio Intermunicipal do Corpo de Bombeiros

.


Prefeito Aldo participa de reunião do Consórcio Intermunicipal do Corpo de Bombeiros

   No dia 04 de Julho, o Prefeito Aldo Sanson participou de reunião de trabalho do Consórcio Intermunicipal do Corpo de Bombeiros, realizada na base de Tietê.

   Durante o encontro foram apresentados os dados do consórcio, prestadas as contas sobre o andamento da construção da sede do Corpo de Bombeiros em Laranjal e entregues novos aparelhos. Também foi aprovada a aquisição de novos equipamentos, veículo e EPI – Equipamentos de Proteção Individual para a equipe.

   Dentre os novos equipamentos já entregues estão o desencarcerador, motor de quatro tempos, alargadora, extensor e combinadora que servem para o trabalho de resgate em ferragens de veículos e estarão disponíveis para guarnição em sua atuação regional.

   O encontro teve a participação do tenente-coronel comandante do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Sorocaba, Miguel Ângelo de Campos; do capitão comandante do 4º SubGrupamento de Itapetininga, Adriano Augusto Freitas Brito; e do sargento comandante da Estação de Bombeiros local, Marcos José Fernandes, além dos prefeitos de Laranjal Paulista - Dr. Alcides de Moura Campos Junior, de Jumirim - Darci Schiavi, e do representante da Prefeitura de Tietê, Everton Ricardo de Almeida Miguel.

354 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.