Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 12 de Julho de 2019

Sebrae oferece curso “Transforme sua ideia em Modelo de Negócios”

As aulas acontecerão de 07 a 05 de agosto, das 18h às 22h. Inscreva-se, vagas limitadas!

Sebrae oferece curso “Transforme sua ideia em Modelo de Negócios”

O Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Industrial trazem para Cerquilho o curso “Transforme sua ideia em Modelo de Negócios (CANVAS)”.

O objeto do curso é levar o empreendedor a refletir sobre o seu empreendimento, atual ou futuro, por meio do Canvas, modelo prático e visual, que aborda: proposta de valor, segmentos de clientes, canais, relacionamento, fontes de receitas, recursos principais, atividades, parcerias-chaves e estrutura de custos.

O curso será realizado no Centro Interativo Municipal, localizado na Avenida Vinicius Gagliardi, 1.180 – Nossa Senhora de Lourdes. As aulas acontecerão de 07 a 05 de agosto, das 18h às 22h.

Inscrições e informações sobre valores em: sebraeaqui.ester@cerquilho.sp.gov.br, sebraeaqui.camargo@cerquilho.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3284-5767.

Conteúdo Programático:

1) Introdução