Administração - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Prefeitura de Cerquilho avisa sobre Protesto em Cartório de débitos da Dívida Ativa

Regularize seus débitos!

A Prefeitura Municipal de Cerquilho comunica aos contribuintes que a partir do mês de agosto de 2019, será enviado para Protesto em Cartório os Débitos em Dívida Ativa, ou seja, munícipes que estejam com IPTU, ISS, TLL, MULTAS, entre outros atrasados, mas que ainda não estejam em processo de Execução Fiscal (Cobrança Judicial).

O contribuinte que tiver a oportunidade de realizar os pagamentos dos débitos antes do mês de Agosto de 2019, evitará ter que pagar também as Custas de Protesto, que é a taxa cobrada pelo Cartório para regularizar a situação.

Regularize seus débitos!