Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019

6° Encontro de Veículos Antigos & Clássicos de Cerquilho acontece neste domingo

O evento será das 8h às 16h, no dia 04 de agosto, no Centro de Eventos Cidade das Rosas

No dia 04 de agosto, domingo, o Centro de Eventos Cidade das Rosas será palco do tradicional Encontro de Veículos Antigos & Clássicos de Cerquilho, das 8h às 16h, organizado pelos Amigos Antigomobilistas, com apoio da Prefeitura Municipal.

Cerca de 350 veículos, com pelo menos 30 anos, de 27 municípios diferentes de toda região estarão presentes no evento, que terá também praça de alimentação, mercado de pulgas, sorteio de brindes, brinquedos infláveis, mini fuscas e dois grandes shows com a Banda 84 e CRU Classic Rock.

As novidades da edição deste ano é a exposição do DeLorean, carro que marcou a infância de muitos, bem como o sósia do personagem Marty McFly, que fizeram sucesso na trilogia "De Volta Para o Futuro” e um mágico de rua, alegrando e divertindo os presentes.

A entrada é gratuita para a população e os expositores irão doar 2 quilos de alimentos que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41