Administração - Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019

Prefeito Aldo se encontra com cônsul geral da China

No dia 03 de agosto, o Prefeito Aldo Sanson, acompanhado do Presidente da Câmara Sergio Bueno e do Secretario do Desenvolvimento Econômico Amilton Lourenço, participou da visita oficial da cônsul geral da República Popular da China no Estado de São Paulo, Chen Peijie, que veio acompanhada de cônsules comerciais chineses.

O evento aconteceu no Paço Municipal de Tatuí e contou com a presença de prefeitos e empresários da região, presidentes de associações e sindicatos patronais. No gabinete da prefeita de Tatuí Maria José Vieira de Camargo, Chen Peijie atendeu aos prefeitos presentes.

Com a ajuda de uma tradutora, o prefeito Aldo pode apresentar a cônsul o perfil econômico e social da cidade de Cerquilho, reforçando toda infraestrutura oferecida, qualidade de vida de seus moradores, alto padrão educacional, os cuidados com o meio ambiente, entre outras vantagens de se investir em nosso município.

Aldo compartilhou ainda que está sendo instalada em Cerquilho uma empresa com tecnologia chinesa, trazida pelo empresário Bruno Biagioni, e que a cidade está aberta para novos investimentos. Na ocasião, Chen Peijie presenteou Aldo e Sergio com livros e símbolos históricos da China.

Enquanto os prefeitos eram recebidos um a uma, He Jun, cônsul comercial do consulado da República Popular da China em São Paulo, falou com empresários e outros participantes sobre os caminhos para importação e exportação com a China.