Administração - Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019

Prefeito Aldo entrega a autorização para outorga de escritura a empresários

No dia 08 de agosto, o Prefeito Aldo Sanson se reuniu com empresários do Distrito Industrial Bettini para a entrega da autorização para outorga de escritura das empresas.

A entrega dessa autorização aconteceu graças a um importante trabalho do Prefeito Aldo junto aos órgãos competentes para conseguir regularizar algumas pendências do local e, assim, entregar a escritura conforme previsto em lei. Com este documento, um grande leque de investimentos, contratação de crédito, entre outras possibilidades se abre aos empresários.

“É uma alegria imensa poder entregar hoje essa documentação aos empresários. Eles que lá trás confiaram em nós, investindo em nosso município, no primeiro Distrito Industrial e ainda não tinham conseguido lavrar a escritura dos terrenos. O sentimento é de missão cumprida“, comentou Aldo.