Cerquilho, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Prefeitura de Cerquilho realiza 11º Concurso Literário e Ilustrativo

A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Educação e Cultura, Coordenadoria de Cultura e Biblioteca Municipal convidam crianças e adolescentes para participar do 11º Concurso Literário e Ilustrativo - Infantojuvenil de Cerquilho – o Colijuc.

O Concurso tem por objetivo descobrir novos talentos nas artes literárias e ilustrativas, incentivando a arte dos desenhos e da composição de poesias. Este ano, o tema será “Cerquilho – 70 anos de glória e desenvolvimento”.

Categorias e inscrições

O COLIJUC é dividido em três categorias, a mirim dos 7 aos 9 anos, a infantil dos 10 aos 12 anos e a juvenil dos 13 aos 17. O concurso é aberto a todos os estudantes que estejam devidamente matriculados na Rede Pública ou Privada de Ensino e que residam em Cerquilho.

Podem participar alunos de 7 a 17 anos, a inscrição é gratuita e pode ser realizada até 12 de setembro. Os trabalhos deverão ser entregues na Biblioteca Pública Municipal “Guilherme de Almeida”, localizada na Rua dos Ipês, 23 – Centro.

Premiação

Serão premiados as 05 melhores ilustrações e 05 melhores poesias de cada uma das três faixas etárias, com troféu do 1° ao 3° colocado de cada categoria e do 4° e 5° colocado Medalha de Menção Honrosa.

O primeiro colocado levará o prêmio de R$ 150,00, o segundo colocado será de R$ 100,00 e o terceiro de R$ 75,00.

A entrega dos prêmios será realizada no dia 1º de novembro, às 20 horas, no Teatro Municipal de Cerquilho, localizado na Rua Angelo Luvizotto, s/n – Centro.

Informações e Regulamentos

Baixe a Ficha de Inscrição e o Regulamento do Concurso:

• Ficha de Inscrição Ilustração - clique aqui

• Regulamento Ilustração - clique aqui

• Ficha de Inscrição Poesia - clique aqui.

• Regulamento Poesia - clique aqui

Outras informações podem ser obtidas diretamente com a equipe da Biblioteca Municipal através do e-mail: biblioteca@cerquilho.sp.gov.br, do telefone (15) 3284.2701 ou pessoalmente.