Esportes e Recreação - Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

MOTOFEST Cerquilho 2019

20 anos do maior e melhor evento motociclístico e de rock do interior paulista

Nos dias 27, 28 e 29 de Setembro, no Centro de Eventos Cidade das Rosas, acontece a vigésima edição do MOTOFEST de Cerquilho, realizado pela Prefeitura Municipal e organizado pela Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos.

Teremos mais uma vez o concurso inédito de bandas autorais, que tem apoio do Estúdio Interativa com o programa Lado B • O Lado Bom do Rock que premia a banda campeã com R$1.500,00.

Além disso, diversas bandas covers passam pelo evento trazendo o melhor dos clássicos dos rock para os cidadãos de Cerquilho e toda região. O espaço terá ainda praça de alimentação, exposição de motos, Espaço dos Motoclubes, Passeio Motociclístico (com saída no Centro de Eventos às 11h, no domingo) e muito mais.

A entrada no MotoFest Cerquilho é solidária, com a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Confira o cronograma:

27 de Setembro | Sexta a partir das 18h

• 2° Concurso de Bandas Autorais do Lado B | O Lado Bom do Rock

28 de Setembro | Sábado a partir das 11h

• 13h - Alegria de Bebê

• 15h - Banda 84

• 18h - Metallica Cover (Banda Frantic)

• 20h30 - BigFoot Rocks

• 22h30 - Banda Vencedora do Concurso

• 23h30 - Black Sabbath Cover (Banda Eletric Funeral Brazilian)

29 de Setembro | Domingo a partir das 11h | Abertura do evento com passeio motociclístico

• 12h - Java Trio Rock Band