Cerquilho, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019

Teatro Municipal recebe stand up “TsuNANY”, com Nany People

O espetáculo será no dia 13 de outubro, às 18h

No domingo, dia 13 de outubro, às 18h, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe “TsuNANY”, um solo stand-up idealizado por Nany People.

O show relata de maneira divertida os diversos "mal-sucedidos hábitos" da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Nesse novo solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma RELATORA SOCIAL, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público.

"TsuNANY" É tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica... se DIVERTE!!

Serviço – TsuNANY

Data: 13 de outubro

Horário: às 18h

Ingressos:

Inteira: R$ 60,00

Antecipado: R$ 48,00

Meia/Bônus: R$ 30,00

Compre na Bilheteria do Teatro ou Online: https://www.megabilheteria.com/evento?id=20190717093803