.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia dos Professores em Cerquilho é comemorado com uma linda festa

+


   Em comemoração ao Dia do Professor, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação e Cultura organizaram uma animada Festa dos Professores para os profissionais da Rede Municipal. Afinal, nada mais merecido do que uma divertida noite de comemoração para celebrar e homenagear a profissão que forma todas as profissões do mundo.

   Durante o evento, o Prefeito Aldo Sanson enalteceu o trabalho desenvolvido por todos os professores da rede municipal de Cerquilho, reconhecendo os esforços diários dos profissionais e o dom de ensinar que muda vidas e, consequentemente, uma cidade, um estado e um país.

   O prefeito aproveitou o momento ainda para informar que enviou para aprovação da Câmara Municipal o Projeto de Lei que prevê faltas abonadas na educação municipal, semelhante ao que acontece no Estado e também reforçou os esforços de dividir entre os professores o valor restante do Fundeb em Janeiro de 2020.

   A Prefeitura e a Secretaria de Educação e Cultura aproveitam para agradecer a todos os envolvidos na linda Festa em homenagem aos professores da Rede Municipal de Educação.

   De modo especial agradecemos aos patrocinadores que em todos os anos nos ajudam a proporcionar o momento de confraternização. São eles: FTD/SIM – Sistema de Ensino e Grupo Cipatex. Não podemos deixar de agradecer os fornecedores: Wagner Vaz, Sérgio/Infinit Bartenders, Marcos Bellucci Decorações e Renato Módolo / Robô Music.

   O evento foi prestigiado por professores e gestores da rede municipal de ensino que puderam confraternizar, descontrair e dançar. O prefeito Aldo Sanson, vice-prefeito Germano de Oliveira, a assessora jurídica Patrícia Rodrigues, o secretário de educação e cultura Waldivino Grisotto, o secretário de administração Bruno Bonelli e a Diretora da Central de Alimentos Fabiana Giriboni também compareceram ao evento.

   Todos os anos a festa vem crescendo acolhendo cada vez mais professores que se permitem vivenciar de alegria e festa com os colegas de trabalho, são momentos como este que oportunizam a integração das equipes em outro ambiente, com maior leveza e diversão.

835 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.