Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

Atletas cerquilhenses se destacam em um dos maiores Campeonatos de Jiu-jitsu da América Latina

No último final de semana, os atletas cerquilhenses da equipe Fernandes/ Felipe Vidal marcaram presença em um dos maiores Campeonatos de Jiu-jitsu da América Latina e conquistaram excelentes resultados.

O destaque deste campeonato foi Artur Bernard que subiu no lugar mais alto do pódio no Panamericano de Jiu-jitsu na categoria Master 1, Faixa Roxa, Meio Pesado. Ele ainda conquistou o segundo lugar no absoluto, na categoria Master Roxa 1 e 2, a qual não tem divisão de peso.

Neste mesmo campeonato, o atleta Geraldo Melo foi Vice-Campeão categoria Faixa Preta Master 4 Pesado e Chistian Nogueira foi o terceiro colocado na categoria Faixa Azul Adulto.

A Prefeitura Municipal de Cerquilho através da Secretaria de Esportes, Turismo, Juventude, Lazer e Eventos, apoia os atletas e parabeniza-os pelas conquistas alcançadas.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54