Cerquilho, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

Noite de premiações do 11º Colijuc acontece em 1º de novembro

Na sexta-feira, dia 1º de novembro, acontece a cerimônia de premiação do 11º Colijuc - Concurso Literário e Ilustrativo Infantojuvenil de Cerquilho. O evento contará com a apresentação da violonista Gabriela Leite e do Ballet Municipal.

Serão premiadas as 05 melhores ilustrações e 05 melhores poesias de cada uma das três faixas etárias do concurso, com troféu do 1° ao 3° colocado de cada categoria e do 4° e 5° colocado Medalha de Menção Honrosa. O primeiro colocado levará o prêmio de R$ 150,00, o segundo colocado será de R$ 100,00 e o terceiro de R$ 75,00.

A entrega dos prêmios será realizada no dia 1º de novembro, às 20 horas, no Teatro Municipal de Cerquilho, localizado na Rua Angelo Luvizotto, s/n – Centro. Entrada gratuita.

O COLIJUC é dividido em três categorias, a mirim dos 7 aos 9 anos, a infantil dos 10 aos 12 anos e a juvenil dos 13 aos 17. O concurso é aberto a todos os estudantes que estejam devidamente matriculados na Rede Pública ou Privada de Ensino e que residam em Cerquilho.

O Concurso tem por objetivo descobrir novos talentos nas artes literárias e ilustrativas, incentivando a arte dos desenhos e da composição de poesias. Este ano, o tema foi “Cerquilho – 70 anos de glória e desenvolvimento”.