Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Educação - Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019

Escola João Toledo realiza VI Festival Americano

No dia 08 de outubro, a Escola João Toledo realizou o VI Festival Americano. O evento, que aconteceu nas dependências da escola ao longo do dia, contou com a presença dos alunos, pais e autoridades do município.

O Projeto “Festival Americano”, idealizado pela professora de inglês, Tatiane Ravicini Morales, surgiu da necessidade de envolver os alunos em atividades que lhes proporcionassem lazer, interesse em aprender uma nova língua e o contato com a cultura norte-americana, através da música, do canto e da dança.

Neste ano, além das apresentações dos alunos que englobaram canto e dança, o evento contou com a participação do Projeto Guri, que trouxe à escola um pouco do trabalho realizado na cidade, com a apresentação de diversas músicas. O Projeto “Festival Americano”, que é desenvolvido ao longo do ano, conta com o apoio dos alunos, professores e também da gestão.

As apresentações de canto incluíram músicas de James Brown, Michael Jackson e outros nomes famosos da música americana. As apresentações de dança trouxeram músicas como a do inesquecível filme Grease.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura e a diretora Marisa Pilon, da vice-diretora Fernanda Cassaro e da coordenadora Bruna Bengozi Giraldi da Escola João Toledo agradecem a participação de todos os envolvidos, em especial as professoras Tatiane Morales, Aline Franciscatti, Kátia Onita e Maria Edite Horta, que colaboraram com decoração, ensaios e organização, o que garantiu o sucesso deste evento.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41