Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Matérias Especiais - Terça-feira, 05 de Novembro de 2019

Utilidade Pública – Associação dos Servidores Públicos de Cerquilho fecha novo plano de saúde

Saiba como aderir ao novo plano acessando a matéria

Nos últimos meses, a diretoria da Associação dos Servidores Públicos de Cerquilho, com o incentivo e o apoio do Prefeito Aldo Sanson, buscaram por um novo Plano de Saúde para os seus associados, com o objetivo de oferecer mais benefícios.

Assim sendo, no final de outubro, foi fechada uma nova parceria com o Plano de Saúde da Santa Casa Saúde de Piracicaba, o qual irá oferecer maior disponibilidade de médicos em Cerquilho e toda região, mais hospitais de referência, exames e o melhor, a redução do valor pago atualmente pelos associados, o custo do novo plano será fixo e unitário de R$ 180,00, pelos primeiros doze meses, sem diferenciação de faixa etária.

Deste modo, os interessados em usufruir dessa parceria com o respectivo plano deverá pagar em uma taxa única de adesão no valor de R$ 5,00 e contribuir com a mensalidade da associação no valor de R$ 10,00.

Para disciplinar o uso e não prejudicar o equilíbrio contratual, ficou acertado pelo sistema de coparticipação, ou seja, o associado pagará o valor de R$ 20,00 por consulta e, em exames, será no patamar entre 30% do valor até o limite de R$ 100,00.

Importante destacar que a adesão estará sendo realizada, sem carência, até 25/11/2019. Após esta data, a adesão gerará período de carência, a ser definido pela operadora.

A parceria com o atual Plano de Saúde, o São Francisco Saúde, cessará após a data supramencionada, e o associado que não aderir ao Plano de Saúde Santa Casa Saúde Piracicaba não estará coberto por nenhum plano de saúde.

A Associação dos Servidores Públicos de Cerquilho, sempre estará buscando o bem-estar de seus associados que, nesse caso, é a saúde.

Mais informações em: (15) 3284-2248.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54