Cerquilho, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Terça-feira, 05 de Novembro de 2019

Sete polos do Projeto Guri se apresentam no EmCena 2019 em Cerquilho

O evento será no dia 12 de novembro, das 14h às 17h30, no Teatro Municipal

Sete polos do Projeto Guri se apresentam no EmCena 2019 em Cerquilho

No dia 12 de novembro, das 14h às 17h30, Cerquilho será receberá mais um evento EmCena do Projeto Guri, trata-se da reunião de diferentes polos em uma cidade para apresentar e compartilhar conhecimentos.

O Teatro Municipal será o palco desse lindo encontro entre os polos de Cerquilho, São Roque, Piedade, Araçoiaba da Serra, Mairinque, Capela do Alto e Sorocaba, que se apresentarão os instrumentos de sopro, junto com a percussão em formação de banda.

O intuito do EmCena é aproximar as diferentes culturas que existem no estado de São Paulo, reunindo alunos de diversos municípios de determinada regional administrativa em um só espaço.

Normalmente, os encontros EmCena são focados num determinado naipe – percussão, sopro, canto coral, entre outros – e contam também com atividades de integração musical.

Durantes estes eventos, os guris do polo da casa apresentam aos alunos dos demais polos um repertório bastante variado, como exemplo do conteúdo aprendido durante as aulas.

Entrada gratuita, prestigie!