Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019

Você conhece o projeto Conhecer para Proteger?

Participe você também!

Você conhece o projeto Conhecer para Proteger?

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e tem como objetivo divulgar fotos de espécies da fauna e flora predominantes do nosso bioma Mata Atlântica e existentes em nosso município, em forma de fichas catalográficas.

Mensalmente fotos de espécies de animais e árvores são divulgados nas redes sociais da SAAMA. E, para continuação desse projeto, a secretaria necessita do apoio da população no envio das fotos.

Colabore com esse lindo projeto, envie fotos de espécies da fauna ou flora do nosso município que você fotografou para o e-mail edu.ambiental@cerquilho.sp.gov.br com o assunto “Conhecer para Proteger”.

Todas as publicações podem ser encontrada no blog da SAAMA ou na página do Facebook: http://saama-cerquilho.blogspot.com/p/projeto-conhecer-para-proteger.html ou https://www.facebook.com/pg/meioambientecerquilho/photos/?tab=album&album_id=646255309099506.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22