Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Matérias Especiais - Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019

Cartório Eleitoral de Cerquilho realiza mais um plantão para cadastro da biometria

O plantão será neste sábado, dia 09 de novembro, das 8h às 13h

A Justiça Eleitoral informa que o prazo para recadastramento biométrico dos eleitores de Cerquilho vai até 29 de novembro deste ano e quem não comparecer terá o título de eleitor CANCELADO, acarretando pendências no CPF, perda de benefícios, entre outros.

Para facilitar o cadastramento, neste sábado, dia 09 de novembro, haverá plantão de atendimento das 8h às 13h, uma das últimas chances de regularizar o título, além do atendimento de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

O Cartório Eleitoral fica localizado à rua Nossa Senhora Aparecida, 167 – Centro. O telefone de contato é o (15) 3384-5458.  Confira os documentos que precisam ser apresentados para realizar o cadastro biométrico:

1) Comprovante de endereço em nome do eleitor: contas de água, luz, telefone, celular, bancárias etc., desde que contenha nome e endereço e seja recente (com menos de três meses).

2) Um dos documentos de identificação (original com foto): RG  ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal (OAB, CRM, CREA, etc) ou certidão de nascimento ou certidão de casamento.

*ATENÇÃO: Não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para o primeiro título por não conter nacionalidade/naturalidade. O passaporte somente será aceito se for o modelo que contenha também a filiação. Todo documento apresentado deve conter nome atual e sem abreviaturas (inclusive de filiação), caso contrário, deverá ser apresentado documento complementar que contenha o nome completo.

3) Comprovante de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título.

4) Título de eleitor, se tiver.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54