Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Quin
11/08
Parcialmente Nublado
Máx 18 °C
Min 13 °C
Índice UV
7.0
Sext
12/08
Predomínio de Sol
Máx 22 °C
Min 12 °C
Índice UV
7.0
Sáb
13/08
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 11 °C
Índice UV
7.0
Domi
14/08
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 14 °C
Índice UV
7.0

Educação - Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha “Lacres que ajudam vidas” doa sete cadeiras de rodas em Cerquilho

Ao todo, foram arrecadadas 660 garrafas pets de 2 litros cheias de lacres de alumínio


   No dia 13 de novembro, o prefeito Aldo Sanson, a coordenadora de Marketing do Centro Médico São José Luciana Formigoni e a gerente da unidade de Cerquilho Jackeline Leardini fizeram a entrega de sete cadeiras de rodas conquistadas na Campanha “Lacres que ajudam vidas” 2019.

   A Campanha é fruto de uma belíssima parceria entre a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação entre outros setores municipais, e o Centro Médico São José.

   Neste ano, “Lacres que ajudam vidas” aconteceu de 25 de março a 25 de outubro e arrecadou 660 garrafas pets de 2 litros de lacres de alumínio, resultando na conquista de quatro cadeiras e na doação de mais quatro pelo Centro Médico. Após pedido e análise da equipe, duas cadeiras foram trocadas por uma especial, para atender necessidades específicas de uma das pessoas que seria ajudada pela Campanha.

   Assim sendo, a distribuição das sete cadeiras de rodas aconteceu da seguinte forma: uma foi doada para a EMEF Luiza (Eliza) Gaiotto Corradi, outra foi doada para a Sra. Doroti Lena Mathias, mãe da coordenadora da EMEF Yolanda Biagioni Camargo. As Escolas Lavínia e Padre Júlio, que foram destaques na arrecadação dos lacres, doaram duas cadeiras de rodas para o Lar São José. As outras três foram doadas para as senhoras Benedita Domingues Bueno, Aparecida Ponce e Nely Maria de Souza.

   O evento contou com a presença do secretário de educação Waldivino Grisotto, secretário de administração Bruno Bonelli, supervisores, orientadores, equipes gestoras das escolas, alunos, famílias e população.  

   Na ocasião, o prefeito fez questão de enfatizar a grandiosidade desse projeto que já se tornou tradição no calendário municipal e que a população em geral abraçou a causa. Aldo agradeceu ainda a iniciativa do Centro Médico, na pessoa do seu presidente Dr. Maurício Mod, demonstrando responsabilidade social e preocupação ambiental, colaborando por uma Cerquilho sempre melhor.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 05/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.