Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Educação - Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Feira da EMEBE e de parceiros acontece 29 e 30 de novembro

Nos dias 29 e 30 de novembro acontece a tradicional Feira da EMEBE, com a venda de todo o material de artesanato confeccionado pelos alunos durante o ano, como itens de decoração em geral, inclusive, natalinos, suportes de panelas, caixinhas, santos e muito mais.

Este ano, a Feira conta ainda com a participação de grandes parceiros que também vão vender seus produtos com preços especiais: Look Multimarcas, SweetBella, Momentos da Moda, Lara Calçados, Click e a Oficina do CAPs de Cerquilho, com lindíssimos produtos confeccionados pelos usuários.

A Feira da EMEBE acontecerá na própria escola, localizada na Travessa Cobrasil, 30 – Centro (esquina com a Policlínica) e funcionará das 9h às 17h nos dois dias. Não perca essa chance de presentear amigos e familiares com produtos feitos com muito amor, dedicação e qualidade e ainda ajudar a escola. Prestigie!

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22