Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 26 de Novembro de 2019

Palestra sobre arborização urbana: avaliação de risco em árvores

Saiba mais acessando a matéria!

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, convida a todos os técnicos, estudantes e operacionais da área de arborização para participarem da palestra sobre análise de risco em árvores.

A palestra acontecerá no dia 29 de novembro de 2019, das 8h30 às 11h, no Centro de Educação Ambiental e Gestão de Resíduos (CEAGRE), que fica na via de acesso para a Estrada Municipal do bairro Capuava, ao lado da ETE Capuava.

A palestra será ministrada por Marceli Lazari, engenheira florestal e mestre em microbiologia agrícola formada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Divulgue para os amigos e participe! Solicitamos uma inscrição prévia através do link abaixo para contabilizarmos o número de participantes no evento https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKqOEdpbrRQ4F8mRhd39yjjwj1NCjKeuzXgdyOEmXeerlCVg/viewform?fbclid=IwAR0KDtH8JfIgn5tNnAq2PnZg_XwnV-n3lUNpfubKFSMHzk2iKxLrwdAezSg.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22