Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Prefeitura de Cerquilho lança Campanha: Desapega das Sacolas Plásticas

Saiba como participar!

Prefeitura de Cerquilho lança Campanha: Desapega das Sacolas Plásticas

A Prefeitura Municipal de Cerquilho, através da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com os expositores da Feira de Alimentos sem Agrotóxicos e de Artesanato deram início a Campanha: Desapega das Sacolas Plásticas.

O intuito é reduzir o número de sacolas plásticas no meio ambiente e, para isso, os expositores da Feira começaram a vender sacolas retornáveis, confeccionadas por alunos do Fundo Social, por um preço acessível, através da campanha.

As sacolas plásticas são uma grande inimiga do meio ambiente, demorando séculos para se decomporem na natureza. Faça a sua parte, o planeta agradece!

Além de ajudar o meio ambiente, você também estará prestigiando e ajudando o Fundo Social, que receberá o valor das sacolas retornáveis compradas.

A Feira de Alimentos sem Agrotóxicos e de Artesanato acontece todas às quintas-feiras, no Calçadão Central. O horário de funcionamento pode variar entre às 15h até às 21h.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22