Cultura - Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020

Tom Cavalcanti abre temporada 2020 do Teatro Municipal

O espetáculo será no dia 09 de fevereiro, às 18h

No dia 09 de fevereiro, às 18h, estreando a temporada 2020 do Teatro Municipal, recebemos o espetáculo Tom Cavalcante em Todos os Toms em Cerquilho.

Sucesso de público, com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo levanta voo e visita as principais cidades e capitais do Brasil.

O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas.

Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem.

As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene. Absolutamente imperdível!

Serviço - Tom Cavalcante em Todos os Toms

Data: 09 de fevereiro, domingo

Horário: às 18h

Ingressos:
Plateia Ouro: R$ 80,00 inteira / R$ 40,00 meia / R$ 50,00 antecipado
Plateia Prata: R$ 60,00 inteira / R$ 30,00 meia / R$ 40,00 antecipado

* Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
** Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

Compre na Bilheteria do Teatro ou Online: https://www.megabilheteria.com/evento?id=20200108104925