Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Educação - Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020

Rede Municipal de Ensino em Cerquilho retorna as aulas com ampliação do Projeto Jovens Empreendedores

No dia 05 de fevereiro, cerca de 7 mil crianças e centenas de professores e funcionários retornaram às aulas na Rede Municipal de Ensino em Cerquilho, da creche até o Ensino Fundamental II.

No dia 03 de fevereiro, no Teatro Municipal, todos os professores da rede de ensino participaram de uma palestra com o educador e psicanalista Jairo de Paula, com reflexões pessoais e profissionais para o início de 2020.

Já no dia 04 de fevereiro, também no Teatro, professores do 1º ao 5º ano e do 9º ano acompanharam a oficialização e a ampliação do Projeto Jovens Empreendedores Primeiro Passos (JEPP), realizado em parceria com o Sebrae. Na sequência participaram de uma palestra sobre a proposta do programa.

Durante o ano de 2019, o JEPP foi implantado pioneiramente nos quartos anos das Escolas Municipais e o resultado ao final do ano foi tão positivo e rendeu bons frutos, que a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação, optou por ampliar o projeto para outros anos de ensino.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22