Educação - Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

Prefeitura de Cerquilho está com vagas abertas para estágio na educação

Saiba mais acessando a matéria!

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultura, está com vagas abertas para estágio em todos os cursos de licenciatura e para logística de transporte escolas (podendo ser de cursos de logística, administração e semelhantes).

A inscrição deve ser realizada na Secretaria de Educação e Cultura, situada na Avenida Doutor Vinício Gagliardi, 1.180, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Cerquilho.

O contrato será firmado de acordo com a Lei Federal nº 11.788, de 25/09/2008 e Lei Municipal nº 2.913, de 18/03/2009. A carga horária diária do estagiário será de seis horas e o período do estágio remunerado não deverá coincidir com o estágio obrigatório.

O estagiário contratado para o estágio remunerado deverá apresentar, semestralmente, comprovante de matrícula na Instituição de Ensino contendo o curso, o semestre cursado e a quantidade total de semestres do curso.

Mais informações, entre em contato pelo (15) 3384-8333.