Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Educação - Quarta-feira, 11 de Março de 2020

Prefeitura de Cerquilho abre Processo Seletivo para a área da Educação

As inscrições podem ser feitas de 12 de março a 13 de abril

No dia 12 de Março, quinta-feira, começam as inscrições para o Processo Seletivo 01/2020 da Prefeitura Municipal de Cerquilho para formação de cadastro reserva de interesse público, referente à contratação, sem estabilidade, de caráter temporário e emergencial na área da educação.

As funções previstas no edital são: Intérprete de Libras; PEB – Educação Infantil Integral – Creche; PEB – Pré-Escola; PEB I – Professor de Educação Básica I; PEB II – Professor de Educação Básica II (Arte, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática) e Monitor de Transporte.

Todo o processo seletivo será realizado pela empresa Metro Capital, assim sendo, para efetuar a inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico www.metrocapital.com.br e localizar a área destinada ao Processo Seletivo da PREFEITURA MUNICIPAL DE CERQUILHO.

O período de inscrição é de 12 de Março até 13 de Abril. Todas as publicações referente aos processo serão realizadas através do endereço eletrônico da Metro Capital, sendo de inteira responsabilidade do interessado seu acompanhamento.

O Processo Seletivo constará das seguintes fases:

• Para as funções de Professores (todos): Prova Objetiva; Prova Discursiva; Prova de Títulos e Tempo de Serviço no Magistério.

• Para a função de Monitor de Transporte: Prova Objetiva.

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para a data de 17 de maio de 2020, no Município de Cerquilho/SP, conforme opção da função indicada pelo candidato no Formulário de inscrição, podendo ser às 8h e/ou às 13h30.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54