Cerquilho, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Orientações Covid-19 - Terça-feira, 07 de Abril de 2020

Prefeitura de Cerquilho inicia atividades da Central de Monitoramento

Nesta semana, a Prefeitura de Cerquilho começou mais uma ação de enfrentamento ao novo coronavírus no município, dando início as atividades da Central de Monitoramento do Covid-19.

A central é composta por profissionais da saúde que monitoram, através de ligações telefônicas, as famílias que procuraram atendimento nas unidades de saúde do município, com sintomas respiratórios e estão, preventivamente, em isolamento domiciliar por 14 dias, conforme recomendação do Ministério da Saúde.

Em Cerquilho, até o momento, temos 40 famílias em monitoramento e a equipe entra em contato a cada 48 horas para verificar a evolução dos sintomas. Os pacientes em isolamento também poderão receber visitas pessoalmente da equipe de saúde e segurança (os profissionais estarão devidamente uniformizados).