Cerquilho, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 18 de Junho de 2020

Prefeitura de Cerquilho segue revitalizando Centros Esportivos Municipais

Desta vez, foram reformadas as Quadras do Parque Alvorada e do Adhemar Bom (Campo União)

Depois da revitalização da quadra do Projeto Vivendo e Aprendendo no bairro Nova Cerquilho e das duas quadras do bairro Nossa Senhora de Lourdes, nas últimas semanas, nossa equipe revitalizou as quadras do Parque Alvorada e do Centro Esportivo Adhemar Bom (Campo União). Na sequência, iremos para o Centro Olímpico e o Parque das Árvores.

A reforma desses espaços faz parte do Programa de Revitalização de Quadras Esportivas, realizado pela Prefeitura de Cerquilho, através da SETUL, e que irá atender todas as quadras municipais. No local, é feita a limpeza total, com roçagem, lavagem dos espaços, retirada de possíveis entulhos/ lixos (que infelizmente são encontrados nesses espaços) e a pintura da quadra.

Além da importância de renovar e oferecer um local de qualidade para a população, o Programa tem praticamente custo zero, visto que as melhorias nos espaços estão sendo feitas com materiais que restaram de outras obras e com a mão de obra dos funcionários que cuidam de Centros Esportivos e Ginásios de Esportes (e que estão fechados devido a Pandemia).

A Prefeitura de Cerquilho pede a colaboração de toda a população para manter os locais arrumados, longe do vandalismo e, deseja que quando as quadras voltarem a ser abertas para uso da população, sejam um espaço de lazer e saúde.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 14:10:06