Cerquilho, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Esportes e Recreação - Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Prefeitura de Cerquilho revitaliza mais três Centros Esportivos Municipais

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, revitalizou mais três espaços esportivos da cidade: Centro Olímpico, Parque das Árvores e Centro Esportivo Nova Cerquilho.

No local, foi feita a limpeza total, com roçagem, lavagem dos espaços, retirada de possíveis entulhos/ lixos (que infelizmente são encontrados nesses espaços) e a pintura da quadra. No Centro Olímpico foi feita ainda a pintura da arquibancada do campo de futebol.

Desde o início do Programa, já foram revitalizadas: a quadra do Projeto Vivendo e Aprendendo no bairro Nova Cerquilho, as duas quadras do bairro Nossa Senhora de Lourdes, a quadra do Parque Alvorada e a do Centro Esportivo Adhemar Bom (Campo União).

Além da importância de renovar e oferecer um local de qualidade para a população, o Programa tem praticamente custo zero, visto que as melhorias nos espaços estão sendo feitas com a mão de obra dos funcionários que cuidam de Centros Esportivos e Ginásios de Esportes (e que estão fechados devido a Pandemia). Todas as quadras municipais serão revitalizadas.

A Prefeitura de Cerquilho pede a colaboração de toda a população para manter os locais arrumados, longe do vandalismo e, deseja que quando as quadras voltarem a abrir para uso da população, sejam um espaço de lazer e saúde.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 18:08:45