Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Sebrae Aqui Cerquilho convida para Curso Super Mei – Primeiros Passos

Curso gratuito e on-line

O Sebrae Aqui Cerquilho, em parceria com o Sebrae SP, Prefeitura Municipal e a ACIC, convida para o curso SUPER MEI - PRIMEIROS PASSOS.

O curso é destinado para quem exerce alguma atividade empreendedora informal ou para quem tem planos de ser tornar um empresário.

Serão 10 horas de capacitação remota gratuita sobre empreendedorismo, marketing, finanças, ideia de negócio e formalização. Estamos com as inscrições abertas para 4 turmas.

Inscreva-se pelo link https://bityli.com/3RXxn para receber acesso à sala virtual. Dúvidas: ligue 3284-5767.