Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Educação - Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020

Prefeitura de Cerquilho informa sobre inscrição para as Creches Municipais

LEIA TUDO ATENTAMENTE!

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que a inscrição para as Creches Municipais será realizada de forma on line a partir de hoje (17) até 30 de novembro.

A inscrição deve ser feita pelo formulário eletrônico, que pode ser acessado através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfl6qxIvENYbppPqAp_6S4dEB6D_ngAIfmgW0yxuPql01J9GA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

No formulário on line, os pais ou responsáveis deverão preencher todos os dados pessoais obrigatórios e anexar Certidão de Nascimento e Comprovante de Endereço.

Após o dia 30 de novembro, fim do período de inscrição, os pais ou responsáveis serão convocados via telefone para retirada da vaga, de acordo com a ordem de inscrição do Formulário Eletrônico, conforme disponibilidade de vagas.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo (15) 3384-8333. ⚠️⚠️ Importante! Para preencher o Formulário Eletrônico é preciso ter uma conta Google. Para quem não tiver, montamos um passo-a-passo de como criar um e-mail Google. Confira nas imagens.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41