Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segu
08/08
Chuva
Máx 23 °C
Min 18 °C
Índice UV
6.0
Terç
09/08
Chuva
Máx 19 °C
Min 17 °C
Índice UV
6.0
Quar
10/08
Pancadas de Chuva
Máx 21 °C
Min 16 °C
Índice UV
6.0
Quin
11/08
Parcialmente Nublado
Máx 17 °C
Min 15 °C
Índice UV
6.0

Matérias Especiais - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Esclarecimento

+


   Há algumas semanas, a cidade de Cerquilho está recebendo a visita de jovens do Projeto “Mais Saúde”, todos são estudantes do ensino médio, pré ou universitários da Universidade Adventista, que tem como parceira a Casa Publicadora Brasileira, de Tatuí.  

   "Mais Saúde" é um projeto social por meio do qual jovens treinados levam informações sobre saúde, tanto no aspecto físico, quanto social, e mostram alternativas comprovadas cientificamente de livre aquisição que beneficiam a população a ter melhor imunidade contra diversas outras doenças além do coronavírus. Assim, eles também conseguem adquirir recursos necessários para entrar e/ou pagar a faculdade

   Para evitar desencontro de informações da população, os jovens receberam a visita da Guarda Municipal e fizeram uma foto (rapidamente sem máscara), de modo que a população possa conhecê-los um pouco e identificar a vestimenta utilizada por eles.

   A Polícia Militar (190), a Guarda Municipal (199 ou 3284-1190) e a Secretaria da Saúde (3288-4110) estão com os nomes e o RG de todos os participantes do projeto, se houver dúvida ao atender os jovens, esses órgãos podem ser consultados.

 

Como funciona?

• Participantes do projeto, em sua maioria, têm entre 17 a 30 anos e percorrem a cidade sozinhos ou em duplas.

• Na abordagem, eles estão sempre identificados com crachá, camiseta, colete, mochila, máscara, etc.  Todos  com o nome do projeto "Mais Saúde" (confira nas fotos).

• Ao todo, existem mais 2 mil jovens por todo o Brasil que participam desse projeto, existente a mais de 90 anos. Todos seguem as devidas medidas de segurança, utilizando álcool em gel, uso de máscaras e distanciamento em lugares públicos.

• Devido ao aumento do número de casos de Covid em Cerquilho, a conversa entre o morador e os jovens deve ocorrer em espaço aberto, ventilado, em distanciamento, com o uso de máscaras.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 05/08/2022

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.